Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como restaurar o Nox app?
#1
Bom dia.
O meu Nox bugou após o meu notebook reiniciar sozinho, de modo que ele fica reiniciando infinitamente de maneira seguida. O android do carregamento aparece na tela, e então logo quando acaba de carregar, já reinicia para o logo do "android" novamente.
Aconteceu há uns dias algo semelhante, mas o nox nem sequer podia iniciar, e então apareceu uma mensagem que fornecia uma restauração para umas horas atrás.
Como dessa vez não apareceu a mensagem, gostaria de saber como fazer essa restauração manualmente, para que eu possa fazer o programa funcionar sem perder nada.

Meus agradecimentos,
Luiz Fernando P
Responder
#2
Após abrir o NOX, clique em Multi-Emuladores na barra lateral.

Na tela irá mostrar o seu emulador atual, clique em Sair (se o emulador já não estiver fechado) e clique em BACKUP. Ele irá fazer uma cópia do seu emulador atual.

Reinstale o NOX (aconselho desinstalar e instalar, não sobrescrever) e importe o backup que fez.
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#3
Minha instancia do nox esta com o mesmo problema, após meu pc desconectar da tomado ai desligou tudo e liguei o pc... inicie minha instancia do nox ele incia normalemte até aparecer a tela do android e todos aplicativos logo em seguida reinicia automaticamente ja consegui entrar nas configuração mas ele reinicia em modo infinito, consigo criar outra instancia no nox porem oque eu usava fica nesse bug de reiniciar... se alguem souber resolver estou com isso a us 4 dias e nada ja pesquisei pelo que vi realmente perdi tudo oque eu tinha :/ mas caso tiver solução esta feito um backup talvez não sei, obrigado.
Responder
#4
(01-29-2017, 02:50 AM)geovanedez Escreveu: Minha instancia do nox esta com o mesmo problema, após meu pc desconectar da tomado ai desligou tudo e liguei o pc... inicie minha instancia do nox ele incia normalemte até aparecer a tela do android e todos aplicativos logo em seguida reinicia automaticamente ja consegui entrar nas configuração mas ele reinicia em modo infinito, consigo criar outra instancia no nox porem oque eu usava fica nesse bug de reiniciar... se alguem souber resolver estou com isso a us 4 dias e nada ja pesquisei pelo que vi realmente perdi tudo oque eu tinha :/ mas caso tiver solução esta feito um backup talvez não sei, obrigado.

Ao criar uma nova instância, selecione para fazer cópia da sua primeira instância (a que está bugada), veja se isso soluciona o problema. Caso não solucione, recomendo que utilize uma instância nova.
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#5
eu ja fiz isso e continua com o bug de reiniciar sozinho , o chato que eu tinha projetos salvos la e por causa desse bug do emulador eu perdi tudo. mas fazer oque ne :/ , voces deveriam investir em alguma ferramente para resolver os problemas dos usuarios, pelo que eu pesquisei e na pagina oficial do face acontece sempre esse mesmo bug, entre varios outros ficando impossivel de se recuperar sem uma ferramenta... ja nos celular android é facil recuperar o celular sem perder nada ja nos emuladores tem essa barreira de dar algum bug e perder tudo.

mas obrigado pela resposta.
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)