Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yu-Gi-Oh Duel Links Bugando Após Luta com Kaiba
#1
Boa tarde,estou com um problema com relação ao Yu-Gi-Oh Duel Links,acontece que logo após a primeira luta contra o Kaiba ele me da as boas vindas,e logo assim que ele pede pra eu apertar em um personagem para fazer o primeiro Duelo dentro da Cidade ele trava e não passa disso,fica travado,vocês poderiam me dar uma resposta com relação a isso ?
Responder
#2
postei domingo esse mesmo problema, até agora ngm se pronunciou :/
Responder
#3
(02-01-2017, 04:04 PM)joe Escreveu: postei domingo esse mesmo problema, até agora ngm se pronunciou :/

Espero que vejam um dos dois post,o jogo ta muito bom e infelizmente meu celular nao roda direito,precisamos de uma resposta sobre o assunto...
Responder
#4
Desculpem a demora na resposta, o problema está sendo testado e verificado. Caso o problema for persistente, enviaremos à equipe técnica para solucionar diretamente no emulador.
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#5
(02-03-2017, 08:27 AM)Equipe NOX Escreveu: Desculpem a demora na resposta, o problema está sendo testado e verificado. Caso o problema for persistente, enviaremos à equipe técnica para solucionar diretamente no emulador.

Obrigado por responder,espero que identifiquem e corrijam o problema o mais breve possível.
Responder
#6
O bug acontece comigo no 1o chat com Kaiba ainda.
Responder
#7
Realizamos alguns testes aqui (passando pelo tutorial, duelando até a fase 4), porém em nenhuma situação o jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links travou, houve algumas vezes que o jogo foi forçado a fechar, mas abrindo de novo, funciona normalmente.

Por favor, informe a versão do Emulador NOX que estão utilizando (aconselho baixar a mais nova versão no site https://pt.bignox.com) e a configuração do computador ou notebook.
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#8
(02-06-2017, 01:55 AM)Equipe NOX Escreveu: Realizamos alguns testes aqui (passando pelo tutorial, duelando até a fase 4), porém em nenhuma situação o jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links travou, houve algumas vezes que o jogo foi forçado a fechar, mas abrindo de novo, funciona normalmente.

Por favor, informe a versão do Emulador NOX que estão utilizando (aconselho baixar a mais nova versão no site https://pt.bignox.com) e a configuração do computador ou notebook.

Vou tentar baixar novamente o app e vejo se corrige o erro
Responder
#9
eu baixei versao mais nova e mesmo assim trava no meu quando clica no carinha q ta apontando trava jatentei esse emulador e o bluestacks mas sempre trava ali

Responder
#10
eu estava com mesmo problema solucionei da seguinte forma:

em configurações avançadas alterei

desempenho: personalizado cpu 2 memoria 2048

inicializacão: personalizada largura 720 altura 1280 dpi 240

randerização de graficos: modo compatibilidade frames 60

aqui ficou de bowa agora, espero ter ajudado!
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)