Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New computer dedicated to NOX - Comprando um computador dedicado ao NOX
#1
Hi everybody,

I will buy a dedicated computer to emulate 3 whatsapp accounts (with thousands chats each) using NOX emulator,  could you help me to decide what is the best specification to that? 

Should I improve RAM? CPU? Graphic card?  What NOX requires more?

Best regards,

= = Português = =

Olá Pessoal,


Eu irei comprar um computador dedicado para emular 3 NOX com contas do whatsapp com milhares de conversas ao mesmo tempo, vocês sabem me auxiliar qual seria a configuração ideal para este computador?

Qual é o recurso que devo prestar mais atenção? Memória RAM? Processador? Placa de vídeo?

O que recomendam?

Abraços
Responder
#2
Os principais componentes para utilizar o Nox com uma boa performance é o processador, memoria e Hd. 
Processador eu recomendaria no Minimo um i5 6º geração, mas o ideal seria um i7 6º geração pra cima ( Evite a 7º geração por enquanto pq é complicado usa-la por enquanto)
Memoria eu recomendaria no mínimo 8gb, porém como vc pretende fazer tantas coisas o ideal é no mínimo 16gb.
Hd sem dúvidas para ter a melhor performance vc vai precisar de um SSD pois ele trabalha muito mais rapidamente os processos do windows em comparação com um Hd normal!

Basicamente seria isso, Placa mãe só precisa de uma que de certo com seu processador, fonte uma de no mínimo 430 whats da corsair ou melhor, um gabinete com bom espaço para os componentes e ter uma boa ventilação pois esquenta bastante esses processos do nox, e por fim se sobrar dinheiro aconselharia uma placa de vídeo 1060 6gb no mínimo para ficar top seu computador.

É isso e seja feliz, mas que fique claro que sairá caro!!
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)