Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erros na máquina virtual
#1
instalei o NOX 1001-V3.8.0.0, abriu, mas ao utilizar apareceu a seguinte mensagem e travou tudo: Erros na máquina virtual, reinicie emulador para reparar ou contate-nos! (Falha na inicialização dos componentes do emulador)

uso o windows 7 ultimate; 
processador Intel Celeron CPU 847 @1.10GHz 1.10 GHz;
memória instalada (RAM) 4GB (utilizável: 3,4GB)
placa mãe: A14CU
a virtualização do processador está ativa

alguém pode me ajudar com isso?


Anexos Miniatura(s)
   
Responder
#2
(02-13-2017, 03:13 PM)Lampião Escreveu: instalei o NOX 1001-V3.8.0.0, abriu, mas ao utilizar apareceu a seguinte mensagem e travou tudo: Erros na máquina virtual, reinicie emulador para reparar ou contate-nos! (Falha na inicialização dos componentes do emulador)

uso o windows 7 ultimate; 
processador Intel Celeron CPU 847 @1.10GHz 1.10 GHz;
memória instalada (RAM) 4GB (utilizável: 3,4GB)
placa mãe: A14CU
a virtualização do processador está ativa

alguém pode me ajudar com isso?

Tive o mesmo problema, reinstalei várias vezes e só consegui resolver fazendo o seguinte:
 - Desinstalar o Bignox completamente.
 - Infelizmente a desinstalação não estava apagando todos os arquivos, então eu apaguei manualmente a pasta C:\Program Files (x86)\Bignox  e C:\Program Files (x86)\Nox. Tive que reiniciar o PC, pois a pasta Bignox não estava querendo apagar de jeito nenhum, algum processo usando (não consegui descobrir) o executável BigNoxProxy.exe. Somente depois que reiniciei a máquina, consegui apagar a pasta.
 - Reinstalei o Bignox e consegui usá-lo.

Não consegui encontrar a causa exata do problema, mas se quiser continuar a análise, é possível que seja algum processo utilizando o executável C:\Program Files (x86)\Bignox\BigNoxVM\RT\BigNoxProxy.exe, pois era este arquivo que me impedia de apagar a pasta da instalação mesmo com o Bignox desinstalado.


Att, msantos
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)