Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
URGENTE BUG ROUBO DE CONTAS Walking Dead Road to Survival - Scopely
#1
Já enviei um e-mail para a empresa. Mas já que existe este canal, acredito que seja bom reportar aqui.

O NOx está com um tremendo bug com o APP Walking  Dead Road to Survival da Scopely.

Ao você instalar o aplicativo no emulador, você tem acesso a conta de um usuário qualquer cadastrado no jogo.


O correto seria que ao você instalar o jogo, o aplicativo começasse uma nova conta. Mas não é isso que ocorre, por algum erro, algum bug

Seja pela configuração IMEI ou qualquer outra opção, você ao instalar e abir o aplicativo eu automaticamente estou logada na conta de uma terceira pessoa.

Podendo mexer em tudo dela, inclusive gastar o OURO na conta que é comprado com dinheiro real.

Acredito que isso deve ser visto o mais rápido possível e arrumado o mais rápido possível.

Porque agora que dividi isso com o fórum, vai ter muita gente entrando no jogo apenas para trollar as pessoas.

Abraços e aguardo uma resposta oficial de alguém do fórum.

Abaixo segue as prints, a primeira é da conta no NOX que não é minha e não consigo logar na minha conta devido um sistema de proteção da Scopely.
A segunda é a minha conta Mesmo, estou logado pelo celular.


Anexos Miniatura(s)
   
Responder
#2
Desculpa mas é um absurdo nào ter uma resposta oficial do NOX.
Tem alguma pessoa conectada na minha conta, gastando todos os meus itens do jogo.
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)