Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nox não inicia
#1
Exclamation 
Quando eu tento iniciar o Nox carrega até 99% e depois aparece uma mensagem "falha na inicialização dos componentes do emulador" e depois disso ele fecha, também não consigo abrir o MiltiPlayerManager, ja tentei reinstalar enumeras vezes e também ja removi todas as pastas e reinstalei e continua dando o mesmo erro


Versão do Nox: 3.8.1.2
Versão do Sistema: Windows8.1
Tipo de Sistema: 64
CPU: AMD Phenom™ II X6 1055T Processor
Número de CPU: 6
Memória Total: 8191MB
Memória Disponível: 5787MB
VT do CPU: Desabilitado
Modo de Renderização: OpenGL
Renderização OpenGL: GeForce 9500 GT/PCIe/SSE2
Vídeo Dedicado: Habilitado
Placa de Vídeo1: Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft
Placa de Vídeo2: NVIDIA GeForce 9500 GT
Responder
#2
Amigo, esquece, já foi os tempos que a suporte e ou administração do NOX se preocupava em responder e dar soluções aos nossos problemas. Estou com um post que já esta fazendo aniversario e ninguém se dá a minima em responder nem que seja uma resposta técnica, isto é, daquelas que você vê em outros foruns que são automáticas e sem nexo. Sinto, porque gosto muito do NOX, mas também estou impedido de executa-lo por um erro parecido com o seu e até mesmo mais grave que o seu.
Estou neste momento procurando outro emulador app, pois não posso ficar parado tanto tempo com os meus aplicativos.

Boa sorte ai amigo

Ellys
Responder
#3
Olá ZYKKen,

Desinstala e instala outra versão antiga por exemplo: [ nox_setup_v3.7.3.0_full_En ] , se não resolver desinstala o seu antivírus Avast ou outro qualquer, em seguida reinicie seu PC.

https://pt.bignox.com/forum/showthread.php?tid=139
Responder
#4
Amigo, caso o seu problema ainda persista, veja a resposta do meu próprio post e se soluciona o seu problema.

https://pt.bignox.com/forum/showthread.p...283#pid283

Percebi que depois de 2 meses sem resposta (os administradores nem leem os posts), resolvi recorrer a terceiros para solucionar o meu problema.
A unica solução para este forum é nós mesmos nos ajudarmos uns aos outros.

Boa sorte.
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)