Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Durango - Beta Aberto Liberado ao Brasil
#1
[Imagem: durango-logo-beta-android-nox.jpg]
Uma excelente notícia para os fãs do aguardado jogo Durango. A Nexon acaba de anunciar a liberação do beta global aberto do jogo. Quem quiser testar o game, basta se inscrever no site. Antes que você pergunte, o beta está aberto inclusive no Brasil!

Do dia 13 de dezembro até o dia 3 de janeiro de 2017, será possível testar o game em primeira mão. Os jogadores que estão ansioso podem se registrar agora através do site oficial: https://i.nx.com/0Ux.
[Imagem: durango-beta-aberto-android-ios-nox.jpg]
Em Durango, o jogador escolhe um personagem e embarca em um misterioso trem. Esse trem sofre um acidente e vai parar em uma ilha (?) repleta de dinossauros. É preciso vasculhar a área e buscar formas de sobreviver.

Durango lembra outros jogos de sobrevivência com visão aérea, mas possui duas diferenças básicas: gráficos muito bonitos e multiplayer massivo online.
[Imagem: durango-beta-aberto-imagem2-android-ios-nox.png]
Nesta rodada do beta, os fãs de MMO de todo o mundo aprenderão a domar e montar diversos dinossauros. Os jogadores também podem construir aldeias com outros jogadores e lutar contra clãs rivais para proteger suas terras em batalhas maciças de clãs num mundo de MMO sem limites. Também é possível customizar seus personagens com estilos e cores de roupas exclusivas – não há limite de auto expressão em Durango.

Durango foi desenvolvido pela What! Studio que é uma das principais equipes de desenvolvedores da Nexon. A equipe de desenvolvimento é liderada pelo diretor Eunseok Yi, desenvolvedor de Mabinogi e Vindictus.

Foi lançado também a página brasileira oficial de Durango. Não se trata de página criada por fãs, é um contato direto com os produtores do game.



NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#2
Ola O jogo fica saindo sozinho eu entro colocO meu key ai fica garreganDo quando vai entra no jogo ele fecha sozinho arrume isso meu e tablet 8GB 2GB ram  Android 4.4.2??    DURANGO BETA
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)