Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas na conexão WI FI
#1
Boa noite. Jogo Marvel Torneio de Campeões e muitas vezes a conexão é interrompida, apresentando o ícone de espera, porém poucas são as vezes que retorna sem minha intervenção... Preciso acessar a rede do emulador,  desligar e religar para que o jogo retorne, quando retorna...

Tudo funciona, menos a conexão do emulador.

o que pode estar causando esse erro?
Responder
#2
Por favor, me informe qual a versão do emulador que está utilizando. Já tentou criar um novo emulador e verificar se o problema persiste?
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#3
nox_setup_v3.7.5.1_full_En

Pode me explicar como fazer esse procedimento?
Responder
#4
Crie um novo emulador da maneira abaixo:
1. Clique em Multi-Emuladores na barra lateral (se não estiver habilitado, entre em Configurações -> Interface e tique o Multi-Emuladores)
2. Clique em +Adicionar, e selecione a primeira opção
3. Quando terminar de criar o novo emulador, clique em "Iniciar" para iniciá-lo. (Recomendo fechar o emulador anterior para não sobrecarregar seu computador)

Verifique se isso corrige seu problema e nos informe.
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#5
Rapaz, sinceramente tínhamos um plano, virou um planeta... Fiz como disse, mas a ação não copiou os programas que baixei. Fiz o Download novamente, mas ao tentar entrar no jogo, para minha surpresa, fui informado que meu computador não tem espaço... rs...

Pensei, ora, se não tenho espaço, então vou excluir a primeira copia... e assim o fiz.

Reiniciei e nova surpresa! novamente o jogo sumiu! to baixando pela quarta vez

Nada mudou...
Responder
#6
Agora ta fechando do nada... foram 3x já...

Escolhi esse emulador pela facilidade de escolher o fluxo gráfico pra GPU, mas infelizmente tenho encontrado muitos problemas. Os outros perco em qualidade gráfica, mas nesse momento, o nox n me deixa outra escolha...
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)