Postagens: 80
Tópicos: 44
Juntou-se: Nov 2016
Reputação:
0
Entre em Multi-Emuladores, crie um emulador novo e inicie o novo emulador (recomendo fechar o anterior para não diminuir o desempenho).
Se o problema ainda persistir, limpe os dados dos seguintes aplicativos:
1) Google Play Store
2) Google Play Services
3) Google Play games
4) Google Service Framework
5) Google Contacts Sync
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!
Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando
aqui!
Postagens: 80
Tópicos: 44
Juntou-se: Nov 2016
Reputação:
0
Entre em Configurações -> Aplicativos -> Deslize para a direita duas vezes. Nessa lista poderá encontrar.
Caso realmente não encontre, desinstale e reinstale o NOX.
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!
Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando
aqui!
Postagens: 7
Tópicos: 1
Juntou-se: Dec 2016
Reputação:
0
Aproveitando a deixa do tópico sobre a Google Play, estou com um problema que não sei como resolver.
Já desinstalei o Nox, reinstalei, baixei a versão nova, instalei do zero, desinstalei o app, reinstalei, limpei dados de todos os apps, da conta google, dos apps da Google...o problema é:
Instalo qualquer jogo que seja. Rodo ele, logo na minha conta da Google Play, tudo certinho. Se eu sair do jogo, fechar o Nox ou qq coisa do tipo ao retornar o game está logando em uma conta qualquer, de outro usuário, com outras coisas, outro nível, tudo diferente, até de servidor muda. Um exemplo, eu jogo Magic Rush: Heroes, estava logado ontem de tarde tranquilamente, normal. Fechei tudo e fui fazer minhas coisas. De noite, ao voltar pro game, estava logado em outro servidor, outra conta (uns 30 níveis maior que a minha), cheio de itens/personagens/coisas diferentes, estava logado, autenticado e até com recursos como Facebook logado (eu não tenho facebook). Tento desconectar e solicito o login na minha conta e nada...Simplesmente manda eu usar a conta já registrada/logada para dar logout e logar na que eu quero. Só que eu nem sei de quem são essas contas, logo não sei as senhas e não posso dar logout.
Alguma idéia?
Grato desde já.
Postagens: 1
Tópicos: 0
Juntou-se: Mar 2017
Reputação:
0
Estou tendo o mesmo problema do colega, tenho um computador Windows 8.1 de 64 bits e não consigo ficar muito tempo com o Nox aberto, por dar uma falha dizendo que o google play service parou, isso irrita profundamente, já fiz tudo certinho que vocês mencionaram e não resolveu, já desinstalei o Nox por 2 vezes, já limpei o Cache, limpei os dados e nada de tirar essa janela: GOOGLE PLAY SERVICE PAROU. O que vocês podem fazer para nos ajudar??? Aguardo uma resposta. Obrigada!