Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google PlayService
#1
Boa noite a todos,

Instalei a versão mais recente, porém, sempre aparece google playservice

Erro acontece apois a instalação primeira vez

segue uns print


[Imagem: nox.jpg]

[Imagem: nox1.jpg]


Não consigo entrar em nd, playstore, login google etc.. alguém poderia me ajudar.

Obrigado

uso windows 10 pro 64 bits I5, 8gb ram

Lembrando que já fiz tudo sugerido aqui

https://www.bignox.com/blog/find-answers...ed-issues/

Estou fazendo o ultimo passo que é o debugReport


Anexos Miniatura(s)
       
Responder
#2
Entre em Multi-Emuladores, crie um emulador novo e inicie o novo emulador (recomendo fechar o anterior para não diminuir o desempenho).

Se o problema ainda persistir, limpe os dados dos seguintes aplicativos:
1) Google Play Store
2) Google Play Services
3) Google Play games
4) Google Service Framework
5) Google Contacts Sync
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#3
(12-17-2016, 03:02 AM)Equipe NOX Escreveu: Entre em Multi-Emuladores, crie um emulador novo e inicie o novo emulador (recomendo fechar o anterior para não diminuir o desempenho).

Se o problema ainda persistir, limpe os dados dos seguintes aplicativos:
1) Google Play Store
2) Google Play Services
3) Google Play games
4) Google Service Framework
5) Google Contacts Sync

Vou fazer a limpesa dos dados, pois já tinha criado outro emulador e deu o mesmo erro do google play services, só falta este ultimo que vc passou

vlw pela ajuda

volto com os resultados 

Atualização - Google Play Services não deixa limpar os dados, e vejo que tem quase 35mb de dados, e o Google Service Framework não tem, pelo menos acredito que esteja em aplicativos, vou em mostrar todos e não consta o do framework

Smile))))
Responder
#4
Entre em Configurações -> Aplicativos -> Deslize para a direita duas vezes. Nessa lista poderá encontrar.

Caso realmente não encontre, desinstale e reinstale o NOX.
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#5
(12-18-2016, 05:45 AM)Equipe NOX Escreveu: Entre em Configurações -> Aplicativos -> Deslize para a direita duas vezes. Nessa lista poderá encontrar.

Caso realmente não encontre, desinstale e reinstale o NOX.

Aparentemente consigo resolver , mais estou usando outra versao do google playservice, porém agora estou com problema no playstore e chrome ou outro navegador ao entrar para.

mais o erro do service resolveu, entro na mimha conta google normal etc nao da mais erro algum de google parou
Responder
#6
Aproveitando a deixa do tópico sobre a Google Play, estou com um problema que não sei como resolver.

Já desinstalei o Nox, reinstalei, baixei a versão nova, instalei do zero, desinstalei o app, reinstalei, limpei dados de todos os apps, da conta google, dos apps da Google...o problema é:

Instalo qualquer jogo que seja. Rodo ele, logo na minha conta da Google Play, tudo certinho. Se eu sair do jogo, fechar o Nox ou qq coisa do tipo ao retornar o game está logando em uma conta qualquer, de outro usuário, com outras coisas, outro nível, tudo diferente, até de servidor muda. Um exemplo, eu jogo Magic Rush: Heroes, estava logado ontem de tarde tranquilamente, normal. Fechei tudo e fui fazer minhas coisas. De noite, ao voltar pro game, estava logado em outro servidor, outra conta (uns 30 níveis maior que a minha), cheio de itens/personagens/coisas diferentes, estava logado, autenticado e até com recursos como Facebook logado (eu não tenho facebook). Tento desconectar e solicito o login na minha conta e nada...Simplesmente manda eu usar a conta já registrada/logada para dar logout e logar na que eu quero. Só que eu nem sei de quem são essas contas, logo não sei as senhas e não posso dar logout.

Alguma idéia?

Grato desde já.
Responder
#7
Estou tendo o mesmo problema do colega, tenho um computador Windows 8.1 de 64 bits e não consigo ficar muito tempo com o Nox aberto, por dar uma falha dizendo que o google play service parou, isso irrita profundamente, já fiz tudo certinho que vocês mencionaram e não resolveu, já desinstalei o Nox por 2 vezes, já limpei o Cache, limpei os dados e nada de tirar essa janela: GOOGLE PLAY SERVICE PAROU. O que vocês podem fazer para nos ajudar??? Aguardo uma resposta. Obrigada!
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)