Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joystick problem
#1
Hi everyone, I am not able to use gamepad in nox, after I connect and select the gamepad and connect the pc disconnects the gamepad and the gamepad is buggy because in the nox it is marked "Gamepad" and the pc has disconnected the gamepad.
Responder
#2
Qual a versão do NOX que está utilizando?
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#3
(01-04-2017, 01:14 AM)Equipe NOX Escreveu: Qual a versão do NOX que está utilizando?

Se trata da versão 3.7.6.3 atualizei para a versão 3.8 e o problema permanece.
Quando conecto o joystick pela opção ele desliga meu controle. quando eu desconecto ele religa o controle.
Trata-se de um Gamepad xbox 360 com fio para pc, já testei com joystick formato Dualshock ps2 e tambem continua o problema, tambem testei com Joystick XBOX 360 WIFI e o problema permanece.

Gostaria de aproveitar para sugerir que alem do android criassem um emulador para o IOS e windows phone, para nós desenvolvedores isto nos ajudaria muito permitindo testarmos nossas aplicações no emulador.
Responder
#4
O problema com joystick já foi detectado aqui pela equipe. Eles estão tentando solucionar e provavelmente teremos um fix em uma das futuras atualizações.
NOX APP PLAYER – Emulador de jogos e aplicativos Android em seu computador!

Deixe seu celular e tablet descansando, baixe o NOX APP PLAYER clicando aqui!

Responder
#5
(01-20-2017, 05:27 AM)Equipe NOX Escreveu: O problema com joystick já foi detectado aqui pela equipe. Eles estão tentando solucionar e provavelmente teremos um fix em uma das futuras atualizações.

Grato, estarei aguardando a correção.
Vocês pretendem desenvolver uma emulação para o IOS também ou só manterão o android?
pois eu não me importaria se a versão IOS fosse paga. eu compraria pois é uma ferramenta extremamente útil para desenvolvedores ainda mais para iniciantes no IOS como eu.
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)