Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LAG NO NOX MESMO COM VIRTUALIZAÇÃO ATIVADA
#1
Então, antes deu eu formatar meu pc eu usava windows 10 e o nox funcionava de boa nao dava nenhum erro e rodava liso, agora instalei windows 7 Professional 64 bits e o Nox está dando muito lag mesmo com a virtualização e placa de video ativadas, minha placa de video é uma Nvidia GT820M, já defini pra executar o Nox com a placa de video. Não sei oq pode ser mas isso de desagrada muito porque quero jogar Mobile legends e nao consigo, se puder me dar uma ajuda ai vou ficar muito grato ?
Responder
#2
(06-06-2017, 07:26 PM)Pokned Escreveu: Então, antes deu eu formatar meu pc eu usava windows 10 e o nox funcionava de boa nao dava nenhum erro e rodava liso, agora instalei windows 7 Professional 64 bits e o Nox está dando muito lag mesmo com a virtualização e placa de video ativadas, minha placa de video é uma Nvidia GT820M, já defini pra executar o Nox com a placa de video. Não sei oq pode ser mas isso de desagrada muito porque quero jogar Mobile legends e nao consigo, se puder me dar uma ajuda ai vou ficar muito grato ?

Eu não sei qual é o seu antivírus mas se for o avast, abra ele, vá em Configurações - Solução de problemas - e confira se "habilitar a virtualização assistida por hardware" esta ativa caso esteja desabilite e reinicie o seu computador aqui resolveu.
Responder
  


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)